sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Deficiências de habilidades sociais do NT: um estudo de caso

Abaixo está um protótipo de um pedido de pesquisador afligido pelo NT, inspirado por um exemplo recente postado em uma lista de discussão:

AVISO URGENTE PARA LISTAR OS MEMBROS!

Sou pós-graduado na X University e tenho pressa em encontrar um novo tópico de pesquisa para que eu possa impressionar meus colegas e professores e seguir para uma carreira brilhante gerenciando pessoas como você.
Eu descobri sua deficiência fascinante através da família de um primo de um amigo de um amigo. Sinto-me profundamente comovida com a situação de todos os seus desafortunados e estou determinado a que sua situação seja levada ao conhecimento de toda autoridade governamental relevante, profissional de saúde e psicoterapeuta que precise de financiamento extra ou de uma nova especialidade.
Você não ficará incomodado com todos os detalhes dos propósitos da minha pesquisa, e você pode ter certeza de que nunca mais receberá notícias minhas depois que eu terminar de extrair suas informações.
Por favor, dedique algumas horas para preencher o máximo que puder:
  1. O que há de errado com seu filho?
  2. Listar todos os seus comportamentos problemáticos desde a infância
  3. Listar todas as maneiras pelas quais você não consegue lidar como pai
  4. Inclua aqui uma revisão de qualquer literatura que você considera útil para ser incluída em minha bibliografia.
Para poder participar desta pesquisa, você deverá disponibilizar seu filho para exames de sangue extensivos, testes genéticos, testes de QI e testes de personalidade.
Naturalmente, precisamos ter certeza de que seu filho é um sofredor de boa fé dessa deficiência, e estaremos examinando-o cuidadosamente em busca de sinais de pais abusivos e da síndrome de Munchhausen.
Você será notificado sobre quando se apresentar em nossa clínica.
Agradecendo antecipadamente
etc
-Judy Singer, jsinger@acs.itd.uts.edu.au
Retornar para a página de índice
Copyright © 1998 ISNT@autistics.org . Última atualização em 20 de setembro de 1998.
Link: https://web.archive.org/web/20121113124627/http://isnt.autistics.org/ntskills_text.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário