sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Feromônio da ilusão Social: Teoria, Descoberta e Resultados do Teste Primário.

Autores:
Dr. Zibens Perkons, MD, Ph.D., DDT, COD
Diretor de Pesquisa do Laboratório de Pesquisa Neurobiopsisanalítica ISNT
Dr. Olympia Johnton-Newt, MD, Ph.D., DNA, OCT, OT, CCCP
Diretor de Pesquisa no Instituto Australiano de Neurocirurgia Biológica e Neurodontista Certificado.

Pesquisas preliminares revelaram que a ilusão social tão prevalente no Homo Sapiens pode ser atribuída a um feromônio.
O feromônio da delírio social é produzido quando uma pessoa se sente parte e aceita por um grupo de pessoas. Quando uma pessoa - por exemplo, uma pessoa autista - não se sente parte do grupo, ela não produzirá o feromônio da ilusão Social. Os órgãos Vomeronasais (VNOs) das pessoas do grupo não terão, portanto, nenhum feromônio de desilusão social para reagir. Os membros do grupo perceberão imediatamente que um não-produtor de feromônios da Social Delusion é um estranho e se comportará de acordo.
O feromônio Social Delusion foi descoberto colocando agregadores de feromônios nas saídas de ar do Astrodome durante um jogo de futebol. A equipe de pesquisa do ISNT primeiro considerou usar os colecionadores de feromônios na Times Square na véspera de Ano Novo, mas decidiu contra isso por causa das possíveis condições de vento. O Astrodome provou ser um local bem sucedido para obter um suprimento abundante de material feromonal.
Os feromônios resultantes foram purificados no Laboratório ISNT. Desde esta descoberta, um antídoto (Inibidor de enxameação) foi encontrado para desativar o Órgão Vomeronasal, tornando-o insensível à influência do feromônio.
Descobriu-se que o Inibidor de Inchaço (SI), ou desativador de VNO, tem um efeito interessante nos elefantes recém-nascidos. O VNO do bebê elefante é tipicamente ativado por um feromônio produzido por sua mãe. Este feromônio envia um sinal para a amígdala do bebê, estimulando os comportamentos de busca de nutrição. Ao expor o recém-nascido a uma pequena quantidade de SI, conseguimos fazer com que ele se afastasse de sua mãe. Embora o experimento tenha sido imediatamente revertido para evitar danos ao recém-nascido, é óbvio que tais experimentos seriam inadequados para os seres humanos.
O ISNT Pheromone Research Group foi capaz de testar suas conclusões em vários eventos esportivos. Microfones colocados em arenas esportivas foram conectados a um computador que mediu o nível de ruído produzido pelos fãs. Onde o feromônio de agregação foi introduzido, o nível de torcida subiu 48%, enquanto que nas áreas onde o Inibidor de Inchamento foi introduzido, a torcida diminuiu a níveis quase imperceptíveis e, em alguns casos, fãs de esportes se levantaram e saíram. Quando entrevistados sobre o motivo de sua saída, muitos fãs disseram que, de repente, eles não sabiam por que vieram em primeiro lugar. Uma jovem disse que, de repente, começou a rir dos caras de aparência corpulenta correndo em trajes estranhos, se sentiu constrangida e decidiu ir embora.
O Laboratório de Pesquisas ISNT ofereceu ao Exército dos EUA o uso do Inibidor de Inchamento como uma arma tática. Poderia ser pulverizado sobre os sérvios, por exemplo, para destruir a coesão nacionalista e impedi-los de atacar bósnios e muçulmanos. O Exército recusou essa oferta, no entanto, por causa do medo de que parte desse material poderoso pudesse escapar dentro das fileiras das Forças Armadas dos EUA, fazendo com que os soldados esquecessem o que estavam fazendo.
Para mais informações sobre feromônios, esses sites possuem informações relevantes:
Se você tem alguma sugestão para possíveis pesquisas futuras, por favor, poste-as aqui:

Seu nome:
O email:
URL:
Cidade: , Estado: País: Comentários:
*

-Dr. Zibens Perkons Perkonss@aol.com

Link:

https://web.archive.org/web/20121118063644/http://isnt.autistics.org:80/perkons/pheromone.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário